Paysandu soma apenas uma derrota em casa na temporada

Único time que bateu o Papão em Belém foi o Santos, pela Copa do Brasil

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu terá pouco tempo para se preparar para duelo contra o Goiás, próximo adversário na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o ABC, o pensamento no clube é somente em vencer e voltar ao topo da tabela da competição. Para este confronto, o time comandado por Marcelo Chamusca vai defender retrospecto positivo atuando em casa na temporada. 

O Paysandu já disputou 14 partidas em Belém, como mandante, conquistando dez vitórias, três empates e apenas uma derrota. No quesito gols, marcou 25 e sofreu apenas nove. Time está há um mês desde sua última derrota em Belém, para o Santos por 3 a 1, em duelo realizado no dia 10 de maio, válido pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. De lá para cá foram mais três jogos, duas vitórias, sobre Oeste-SP e Internacional e um empate, diante do Luverdense, na decisão da Copa Verde. 


Na próxima sexta-feira, dia 9, o Paysandu recebe a visita do Goiás, em duelo que será realizado no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 21h30, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"É difícil uma equipe se manter 100%", diz Perí

Desde que chegou ao Paysandu, Perí conquistou rapidamente a titularidade na lateral-esquerda. Tanto que o atleta foi titular em todos os cinco jogos nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador reconheceu que seria muito difícil o time se manter 100% na segunda divisão devido a dificuldade que é a competição. 

"A gente sabe da dificuldade do campeonato. É muito longo, sabíamos que uma hora iríamos perder. É difícil uma equipe se manter 100%, sem perder fora de casa ou até mesmo em casa. Esperamos que possamos corrigir esses erros, ter aprendido algo nesse jogo, para não cometer essas falhas que tivemos", disse o lateral. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :