Paysandu recebe o Juventude de olho no G4

Papão só pensa na vitória diante do time gaúcho 

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Buscando se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu entra em campo na tarde deste sábado, onde receberá a visita do líder e único invicto na competição, em duelo que valerá pela oitava rodada, que iniciou nesta sexta e fez o time comandado por Marcelo Chamusca cair mais três posições, ficando na 10ª colocação. 

O treinador bicolor vai ter uma série de desfalques. Os volantes Augusto Recife e Rodrigo Andrade estão fora da partida se recuperando de lesão. Já Fernando Gabriel foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares. Outro que fica fora é o atacante Leandro Carvalho que, por ter faltado treino na última quinta-feira, está fora da partida e está treinando em separado do restante do elenco. 

Apesar dos desfalques, Marcelo Chamusca ganha o reforço do artilheiro de sua equipe na temporada; o atacante Bergson. O camisa 30 está recuperado de lesão e foi relacionado para a partida. O atleta não joga desde a final da Copa Verde, no dia 16 de maio. 

Já o Juventude entra em campo embalado pelo bom início de competição. O técnico Gilmar Dal Pozzo que defendeu o Paysandu na temporada passada, tem um problema. Não tem um lateral a sua disposição, assim terá que improvisar. Tinha e Pará seguem fora do duelo e vetados pelo Departamento Médico. Outro é Bruno Colaço que devido a um desconforto muscular está fora da partida. 

O treinador do time gaúcho vai ter que manter o zagueiro Vinícius na pelo lado direito e o também defensor Maurício pelo corredor esquerdo. Dal Pozzo terá os retornos do meia Leílson e do volante Diego Felipe. 


Ficha Técnica
Paysandu x Juventude

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 8ª rodada
Data: 17/06/2017
Local: Estádio do Mangueirão - Belém
Horário: 16h30
Árbitro: Marielson Alves Silva - BA
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim - BA e José Carlos Oliveira dos Santos - BA

Paysandu
Emerson; Hayner, Perema, Gilvan e Peri; Wesley, Renato Augusto, Jhonnatan e Diogo Oliveira, Bergson e Marcão.
Técnico: Marcelo Chamusca

Juventude
Matheus; Vinicius, Domingues, Ruan Renato e Maurício; Bruninho (Wanderson ou Diego Felipe), Lucas, Leílson e Juninho; Ramon e Thiago Marques
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :