Paysandu pode perder mais dois jogadores

Tanto Rodrigo Andrade como o zagueiro Perema, estão na mira de clubes da Série A

Palmeiras segue namorando Rodrigo Andrade - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu vem passando por um momento difícil na Série B do Campeonato Brasileiro, já que não vence há seis partidas. Para piorar, o elenco bicolor está passando por um desmanche. Vários jogadores já deixaram a equipe como é o caso dos meias Fernando Gabriel, Daniel Sobralense, o volante Wesley, o zagueiro Pablo entre outros. Porém, a equipe paraense pode perder ainda mais jogadores. 

Tudo porque o volante Rodrigo Andrade segue recebendo 'cantadas' do Palmeiras e pode deixar o Lobo. Segundo informação repassada por uma fonte ligada ao Paysandu que preferiu não divulgar o nome, o atacante Leandro Carvalho que está fora dos planos da diretoria por ato de indisciplina, também está indo para o time alviverde por empréstimo, podendo até a atuar na equipe Sub-23 que disputa do Campeonato Brasileiro. 

Marquinhos Santos elogia Magno: "É o tipo de jogador que a Série B pede"

Outro burburinho é em relação ao zagueiro Perema, que outro grande clube da Série A está interessado em contar com o atleta. Apesar disso, o nome do clube não foi revelado. Tanto que a diretoria do Paysandu já procura outro zagueiro. Nesta temporada o defensor já esteve em campo em 22 jogos, sendo que foi titular em 21 e não marcou gols. 

Já Rodrigo Andrade, de apenas 20 anos, esteve em campo em 26 duelos, onde foi titular em 21 e marcou dois gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :