Paysandu está de olho em meia cria do Grêmio

Recentemente o atleta vestiu a camisa do Náutico

Maylson defendendo o Náutico - Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Por O Futebolista

O Paysandu se prepara para mais um duelo na noite desta terça-feira, onde recebe a visita do Boa Esporte. A equipe será comandada interinamente por Rogerinho Gameleira, já que Marcelo Chamusca entregou o cargo. Enquanto o trabalho é feito dentro de campo, a diretoria corre atrás de um novo treinador e mais dois meias. Tudo porque Fernando Gabriel recebeu uma proposta de um clube do exterior e o Daniel Sobralense que não agradou, entrou em acordo com a direção e não pertence mais ao clube. 

Por outro lado, segundo informações de uma fonte ligada ao Paysandu que preferiu não se identificar, a diretoria mira as suas atenções ao meia Maylson, de 28 anos. Natural de São Bernardo, o meia é cria das divisões de base do Grêmio. Em 2007 chegou ao profissional onde ficou até 2011. Depois passou por Sport, Portuguesa, Figueirense, Criciúma, Chapecoense, Red Bull Brasil e por fim o Náutico. 

Visando reabilitação, Paysandu recebe visita do Boa Esporte

Este ano esteve em campo em 13 jogos e marcou dois gols, entre Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Série B. Em seu currículo, Maylson tem um título do Campeonato Gaúcho e já defendeu a Seleção Brasileira de base. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :