Paysandu enfrenta América-MG visando se manter na liderança da Série B

Em retrospecto do duelo, ambas as equipes nunca empataram

Foto: Ascom América-MG

Por O Futebolista

Na noite desta sexta-feira, o Paysandu entra em campo pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde encara o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Pelo lado do Lobo, o pensamento é somente em conquistar os três pontos para se manter na liderança da competição. Já pelo lado do Coelho, o pensamento é conquistar a primeira vitória diante de sua torcida e entrar na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro. 

No retrospecto do confronto, o América-MG carrega vantagem diante do Paysandu. No geral, são 12 partidas, com oito vitórias da equipe mineira e quatro da equipe paraense. No quesito gols, outra vantagem do Coelho com 23 gols contra 15 do Papão. Já quando o duelo é em Belo Horizonte, o América-MG segue com ampla vantagem, tendo seis vitórias, contra uma do Paysandu. 

Última vez que se enfrentaram foi na temporada 2015, quando o América venceu por 3 a 1, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Já na mesma competição, porém, em 2013, o Paysandu venceu por 1 a 0, no Horto, com gol de Careca. 

América-MG deve repetir o time que venceu o Criciúma

Após a vitória por 3 a 1 em cima do Criciúma, em Santa Catarina, o técnico Enderson Moreira deve formar a mesma onzena do duelo da sexta passada. O treinador terá todo o seu elenco à disposição, já que o Departamento Médico está vazio e também não tem jogadores suspensos. 

Paysandu também deve atuar com o mesmo time que venceu o Internacional

Paysandu entra em campo buscando defender a sua invencibilidade na Série B, já que ainda não perdeu e nem levou gols. Além do mais vai defender a liderança na competição. Para o jogo desta noite, o técnico Marcelo Chamusca ganhou quatro reforços. O volante Renato Augusto foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para a partida. O meia Diogo Oliveira, o volante Augusto Recife e o atacante Leandro Carvalho estão recuperados de lesão e liberados pelo Departamento de Saúde. Porém, apenas o volante está confirmado para o jogo. 

América-MG e Paysandu se enfrentam na noite desta sexta-feira, dia 2 de junho, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h15, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica
América-MG x Paysandu

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 4ª rodada
Data: 02/06/2017
Local: Arena Independência - Belo Horizonte - Minas Gerais
Horário: Às 19h15
Árbitro: Rafael Traci - PR
Assistentes: Ivan Carlos Bohn - PR e Luciano Roggenbaum - PR

América-MG
João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Zé Ricardo, Gustavo Blanco, Ruy e Felipe Amorim; Luan e Bill
Técnico: Enderson Moreira


Paysandu-PA
Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Pery; Augusto Recife, Wesley, Rodrigo Andrade, Fernando Gabriel e Welinton Júnior; Marcão
Técnico: Marcelo Chamusca
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :