Paysandu encara o Guarani buscando se recuperar na Série B

Bugre e Papão duelam na noite desta terça, em Campinas

Papão precisa voltar a vencer para se recuperar na Série B - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu entra em campo na noite desta terça-feira, onde encara o Guarani, em Campinas, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão vem de duas derrotas seguidas e precisa voltar a pontuar se quiser se manter próximo ao G4 ou até mesmo entrar na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro. Por outro lado, o Bugre é o vice-líder com 12 pontos, que ao contrário do time bicolor, vem de duas vitórias seguidas na competição. 

O jogo contará com diversos reencontros. Começando fora das quatro linhas, onde o técnico Marcelo Chamusca comandou a equipe paulista na temporada passada e foi um dos responsáveis pelo time estar na Série B. Outro é o goleiro Emerson que defendeu o Guarani por mais de três temporadas. Por fim o volante Wesley que é cria das divisões de base e pertence ao Bugre, joga pela primeira vez contra. 

O time da casa ganha o retorno de Fumagalli, poupado contra o Paraná. Problema que o técnico Vadão carrega uma dúvida, já que Braian Samudio foi o autor do gol da vitória diante do Paraná, por 1 a 0 e foi também o destaque da partida. Em caso da manutenção do paraguaio, Carlinhos deve perder a vaga. 

Já pelo lado do Paysandu, segue sem poder contar com os volantes Augusto Recife e Rodrigo Andrade lesionados. Já o atacante Bergson está no processo de transição para conquistar o condicionamento físico ideal. O atacante Marcão deve retornar ao time titular. Leandro Carvalho e Welinton Júnior fecham o ataque bicolor para a partida. 

Ficha Técnica
Guarani x Paysandu

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 7ª rodada
Data: 13/06/2017
Local: Estádio Brinco de Ouro - Campinas - São Paulo
Horário: 19h15
Árbitro: Braulio da Silva Machado - SC
Assistentes: Thiaggo Americano Labes - SC e Johnny Barros de Oliveira - SC


Guarani-SP
Leandro Santos; Lenon, Genílson, Diego Jussani e Salomão; Auremir, Evandro, Bruno Nazário, Claudinho e Fumagalli (Braian Samudio); Eliandro
Técnico: Vadão

Paysandu
Emerson; Hayner, Perema, Gilvan e Peri; Renato Augusto, Wesley, Diogo Oliveira e Fernando Gabriel; Welinton Júnior e Leandro Carvalho.
Técnico: Marcelo Chamusca



Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :