Paysandu encara o ABC visando manter invencibilidade

Duelo ocorrerá na noite desta terça-feira, em Natal

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu entra em campo na noite desta terça-feira buscando, é claro, um bom resultado, de preferência os três pontos, e também buscando manter a invencibilidade, já que a equipe comandada por Marcelo Chamusca ainda não perdeu e não sofreu gols. Terá pela frente o ABC, que está na 15ª colocação com apenas cinco pontos, ficando apenas três pontos da zona de rebaixamento. 

Vindo de derrota na última rodada, ao ser batido pelo Santa Cruz, por 2 a 1, o técnico Geninho deve alterar a onzena do ABC que encara o Paysandu. Um que é desfalque certo é o meia Adriano Pardal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto está entre dois jogadores: Echeverría e Zotti. Outro que está fora da partida é o volante Felipe Guedes, também suspenso, mas dessa vez porque foi expulso no duelo contra o Santa Cruz. Para substituir o atleta, o treinador tem as opções de Márcio Passos e Anderson Pedra, ambos retornando de lesões. 

Já o Paysandu deve ser o mesmo que venceu o América-MG, por 2 a 0. A única preocupação do técnico Marcelo Chamusca, manter o time concentrado e não deixar o fato de ser líder, empolgar os jogadores e consequentemente perder o foco. O atacante Bergson, artilheiro da equipe com 13 gols, segue sendo baixa, se recuperando de lesão. 

ABC e Paysandu abrem a 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira, dia 6, no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h15. 

Ficha Técnica
ABC x Paysandu

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 5ª rodada
Data: 06/06/2017
Local: Estádio Frasqueirão - Natal - Rio Grande do Norte
Horário: 19h15
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha - RJ
Assistentes: Joao Luiz Coelho de Albuquerque - RJ e Thiago Rosa de Oliveira - RJ

ABC-RN
Edson; Jonathan Bocão, Léo Fortunato, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra (Márcio Passos), Jardel, Gegê e Echeverría (Zotti) Nando e Dalberto.
Técnico: Geninho


Paysandu-PA
Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Pery; Wesley, Augusto Recife, Rodrigo Andrade e Fernando Gabriel; Marcão e Welinton Júnior
Técnico: Marcelo Chamusca
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :