Paysandu confirma acerto com treinador

Trata-se de Marquinhos Santos, ex-Figueirense e Coritiba 

Foto: JL Rosa/Agência Diário

Por O Futebolista 

Após saída de Marcelo Chamusca, que entregou o cargo para defender o Ceará, o Paysandu foi comandado de forma interina pelo Rogerinho Gameleira no empate sem gols contra o Boa Esporte, na noite da última terça-feira terça-feira, dia 20 e na derrota por 2 a 1 para o CRB, no dia 23. Mas a vida sem treinador está chegando ao fim. Tudo porque a diretoria confirmou acerto com novo comandante.

Trata-se de Marcos Vinícius dos Santos, mais conhecido como Marquinhos Santos, de 38 anos, natural de Santos-SP. O treinador tem passagens de destaque pelo Coritiba e Figueirense. Também passou pelo Bahia. Nesta temporada defendeu o Fortaleza em dez jogos entre Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, somando quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. 

Em seu currículo carrega títulos pelo Campeonato Baiano, em 2014. Pelo Paranaense, em 2013 e pelo Cearense, em 2016. Em 2011 foi campeão Sul-Americano pela Seleção Brasileira Sub-15. 

Marquinhos Santos recebe o Paysandu na 14° colocação com 12 pontos. O time não vence há seis jogos e soma, em nove rodadas, três vitórias, três empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 40%. 

O treinador será apresentado à imprensa na segunda-feira, dia 24, a partir das 15h, no Estádio da Curuzu. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :