Para se manter no G4, Remo enfrenta o Botafogo-PB

Duelo será de seis pontos, já que ambos tem o mesmo número de pontos

Foto: Hévilla Wanderley

Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Remo encara nesta segunda-feira, a partir das 21h, o Botafogo-PB, buscando se manter no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro 2017. A partida fecha a sexta rodada da competição nacional. As duas equipes dividem a terceira colocação com oito pontos, porém o Botafogo-PB leva a melhor por ter saldo de gols superior ao Remo. 

A partida desta segunda-feira marca a estreia do técnico Oliveira Canindé no comando do Leão Azul, que assumiu o lugar de Josué Teixeira na semana passada. Para o duelo, o treinador promove apenas uma mudança. Marcelo Labarthe cede lugar a João Paulo, que cumpriu suspensão e está à disposição.

Já do lado do Botafogo-PB, o técnico Itamar Schülle mantém mistério sobre a escalação e deve revelar somente momentos antes da partida. Em fase final de recuperação de lesão, o atacante Rafael Oliveira é dúvida e pode pintar no lugar de Fernandinho. Já o meia Roger Gaúcho, contratado recentemente, pode estrear com a camisa do clube paraibano.

Ficha Técnica
Botafogo-PB x Remo

Local: 
estádio Almeidão (em João Pessoa-PB);
Data: 19/06/2017 (segunda-feira);
Horário: 21h (horário de Brasília);
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS);
Assistentes: 
Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS); 4º árbitro: Eder Caxias Meneses (PB);

Botafogo-PB
Michel Alves; Gustavo, Bruno Maia, André Santos e Alyson; Djavan, Magno, Cleyton e Marcinho; Dico e Rafael Oliveira (Fernandinho). Técnico: Itamar Schülle.

RemoVinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Igor João e Gerson; João Paulo, Tsunami, Eduardo Ramos e Mikael; Edgar e Nino Guerreiro. Técnico: Oliveira Canindé.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :