Para o meia Fininho, Remo carrega totais condições de vencer o Botafogo-PB

Leão terá a semana toda para se preparar para o duelo

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O empate diante do CSA não foi visto com bons olhos para a torcida, porém, para os jogadores, o importante foi pontuar e continuar lutando por uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Assim o Leão Azul terá a semana toda para se preparar para duelo contra o Botafogo-PB, já que está agendado somente para a outra segunda-feira, no caso, dia 19. O meia Fininho revelou que o time ficou frustrado com empate, mas entende que o time tem qualidade para vencer fora novamente.

"A gente sabe que a série C é muito difícil, mas estamos buscando alcançar o objetivo maior que é a classificação. O clima continua muito bom entre nós, jogadores. Agora vamos ter uma semana cheia de trabalho para buscar os três pontos fora de casa contra o botafogo. Nosso time já mostrou uma evolução muito boa, e é a gente fica feliz com o crescimento da equipe", disse o meia. 


O Clube do Remo é o quarto colocado com oito pontos, mesmo número de pontos que o Botafogo-PB, terceiro. O Leão Azul soma em cinco jogos até o momento, duas vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou quatro gols e sofreu três. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :