Para duelo contra o Sampaio, Remo quer acabar com retrospecto ruim

Time paraense nunca venceu em terras maranhenses 

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O elenco do Clube do Remo se prepara para mais um duelo na Série C do Campeonato Brasileiro. Dessa vez vai atuar fora de casa, no Maranhão, onde encara o Sampaio Corrêa. O ponto positivo é que o técnico Oliveira Canindé conta com dois jogadores que pertencem ao time maranhense e que estão passando todas as informações sobre o adversário. Tudo para o Leão conquistar um bom resultado e acabar com retrospecto ruim. 

No histórico do duelo tendo o Sampaio como mandante, ou seja, atuando em terras maranhenses, o Clube do Remo nunca venceu. São sete duelos, sendo quatro empates e três derrotas. No quesito gols marcou sete e sofreu 10. Última vez que as equipes se enfrentaram foi na Série B de 2001, quando o Sampaio venceu por 2 a 1. 

"É uma final contra o Sampaio", diz Vinícius

A partida é tratada como de seis pontos, já que ambas as equipes somam o mesmo número de pontos; 11. Leão está em vantagem devido ao saldo de gols positivo, portanto, segue no G4. 

Sampaio Corrêa e Clube do Remo se enfrentam na segunda-feira, dia 3 de julho, no Estádio Castelão, em São Luís, às 21h, fechando a 8ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :