Paços de Ferreira está de olho em atacante do Paysandu

Leandro Carvalho está afastado no Papão após caso de indisciplina

Jogador não está sendo aproveitado após perder treino - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu além de viver má fase na Série B do Campeonato Brasileiro, onde não vence desde a 4ª rodada, ou seja, seis jogos, pode perder um dos seus principais jogadores na temporada. Tudo porque o Paços de Ferreira, de Portugal, está de olho no atacante Leandro Carvalho que, por um ato de indisciplina está treinando em separado no Papão. 

Por outro lado a diretoria do Paysandu só aceita a sua liberação em caso de uma compensação financeira. Leandro Carvalho é cria das divisões de base do Lobo. Chegou ao time profissional em 2014, porém, já foi emprestado para o futebol paulista devido seus atos de indisciplina, no qual defendeu a Penapolense. 

Leandro Carvalho quebra o silêncio e fala sobre seu afastamento no Paysandu

Este ano vinha sendo bastante utilizado pelo técnico Marcelo Chamusca, tanto que esteve em campo em 24 partidas e marcou quatro gols. Em caso de acerto com o Paços de Ferreira, o jogador se juntará a outro paraense; Welthon, ex-Clube do Remo e nesta temporada marcou 16 gols. 

O time português conta em seu elenco também com Christian Fiel, primo de Welthon que é cira das divisões de base da Tuna Luso e passou também por clubes paraenses como Carajás e Castanhal. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :