"O campeonato só está começando", diz Recife

Paysandu enfrenta o vice-líder nesta terça-feira em mais uma rodada da Série B

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu já está em Campinas para o duelo contra o Guarani, nesta terça-feira, dia 13, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Marcelo Chamusca vem de duas derrotas seguidas e só pensa em surpreender o vice-líder da competição em sua casa. Apesar de não ter viajado com a delegação devido a uma lesão no ombro direito, o volante Augusto Recife afirma que ainda é o início do campeonato, porém todos no clube carregam o objetivo de conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro. 

"Não ganhamos nada. O campeonato só está começando. Precisamos manter a mesma vontade e seriedade até a última rodada. Esse é o sonho do torcedor, da diretoria e nosso também", disse o volante. 


Com a segunda derrota seguida, o Paysandu deixou o G4 e está na 5ª colocação, com dez pontos. Soma em seis jogos, três vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou seis gols e sofreu apenas três. 

Guarani e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira, dia 13, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, interior paulista, às 19h15. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :