Novo treinador do Paysandu carrega aproveitamento de 48,9% na temporada

Marquinhos Santos passou por Figueirense e Fortaleza em 2017

Treinador já comandou primeiro trabalho na Curuzu - Foto: Fernando Torres/Paysandu
Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Na tarde da última segunda-feira, dia 26, o Paysandu apresentou seu novo treinador. Trata-se de Marquinhos Santos que nesta temporada comandou Figueirense e Fortaleza. O treinador de 38 anos terá uma difícil missão; conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, porém, não será fácil, tudo porque a equipe paraense é a 14ª colocada com 12 pontos, mesma pontuação do Oeste-SP, primeiro na zona de rebaixamento. 

Com a chegada de Marquinhos Santos inicia uma nova era no Paysandu, com objetivo de melhorar seu aproveitamento na temporada. Pelo Figueirense foram sete jogos, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Já pelo Fortaleza soma 10 jogos, sendo quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. Tendo um aproveitamento de 45,9% no ano. 

Em seu primeiro trabalho no mando do Lobo, Marquinhos Santos afirmou que todos no elenco terão que transformar suor em sangue para sair da situação onde o Paysandu se encontra. 


"Tenho um lema de que ‘os dias serão mais longos e as noites mais curtas’. Não podemos perder tempo. Vamos ter que trabalhar muito, transformar suor em sangue aqui", disse o treinador. 

Marquinhos Santos vai preparar o time para duelo contra o Luverdense, na sexta-feira, dia 30, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 19h15, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :