Novo atacante do Remo marcou gols em apenas seis jogos na temporada

Luiz Eduardo foi confirmado como novo reforço para restante da temporada

Imagem: Divulgação/Remo


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Clube do Remo inicia preparação para mais um duelo na Série C do Campeonato Brasileiro, onde vai encarar o Sampaio Corrêa, em São Luís. Enquanto isso, o treinador Oliveira Canindé ganha mais uma opção para o ataque. Trata-se de Luiz Eduardo, de 32 anos, natural de Parelhas, interior do Rio Grande do Norte, que foi confirmado no site oficial do clube. 

Luiz Eduardo chega para ajudar o Clube do Remo em sua principal missão na temporada; conquistar acesso à Série B. Para isso o Leão vai precisar de muitos gols e pensando nisso o atacante foi contratado. Em 19 jogos que disputou na temporada, entre América-RN e Caldense-MG, marcou oito gols em seis jogos no ano, carregando um aproveitamento de 32%. 


Luiz Eduardo chega ao Clube do Remo nesta terça-feira, onde será apresentado e iniciará os trabalhos junto com seus novos companheiros. O atacante iniciou sua carreira no ABC e passou por clubes como Ceará, Santa Cruz, Londrina, Boa Esporte, Luverdense e América-RN. Foi o vice-artilheiro do Campeonato Mineiro de 2017 com seis gols. 

O Clube do Remo entra em campo na próxima segunda-feira, dia 3, onde visita o Sampaio Corrêa, no Estádio do Castelão, em São Luís, às 21h, fechando a 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :