"Nossa equipe mostrou muita qualidade", diz Flamel

Meia marcou gol de empate no duelo contra o Moto Club

Flamel marcou seu terceiro gol com a camisa azulina - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista


Além da vitória e a permanência no G4 no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Flamel tem muito mais motivos para comemorar. Tudo porque voltou a marcar com a camisa azulina, dessa vez contra o Moto Club, algo que não ocorria desde o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Verde, contra o Atlético-AC, no empate em 1 a 1 realizado no dia 5 de março. Flamel afirma que o time tem muita qualidade no ataque, mas precisa de mais atenção no setor defensivo. 

"Nossa equipe mostrou muita qualidade, ali, no meio para frente, tanto é que marcamos três gols. A única preocupação é no setor defensivo, em deixar espaço para equipe adversária trabalhar a posse de bola e na recomposição não só minhas, mas como do Eduardo Ramos. A preocupação maior é neste sistema e não ofensivamente, mas o importante foi a vitória para dar confiança e poder continuar permanecer no G4, chegar no final da Série C e buscar o acesso", disse o meia. 

Novo atacante do Remo marcou gols em apenas seis jogos na temporada

O Clube do Remo entra em campo na próxima segunda-feira, dia 3, onde visita o Sampaio Corrêa, no Estádio do Castelão, em São Luís, às 21h, fechando a 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :