Na estreia do treinador, Paysandu recebe visita do Luverdense

Papão pode se afastar ou entrar no Z4 da Série B

Duelo com Luverdense não traz boas recordações ao Paysandu - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Paysandu e Luverdense se encaram na noite desta sexta-feira, na Curuzu, em Belém, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida contará com a estreia do novo treinador bicolor, Marquinhos Santos, que substitui Marcelo Chamusca que deixou o time bicolor após receber proposta do Ceará. 

Em retrospecto do duelo disputado em Belém, o Paysandu nunca perdeu para o Luverdense. Em oito jogos são seis vitórias e dois empates. No quesito gols, marcou 15 e sofreu sete. Ambas as equipes já se enfrentaram nesta temporada, o que não traz boas lembranças ao torcedor bicolor. Apesar do placar empatado em 1 a 1, no Mangueirão, o resultado garantiu ao LEC o título da Copa Verde. 

O Paysandu entra em campo pressionado. Tudo porque não vence desde a 4ª rodada, quando bateu o América-MG por 2 a 0. De lá para cá soma dois empates e quatro derrotas. Para o jogo desta noite, Marquinhos Santos não poderá contar com o volante Wesley, que após seu contrato chegar ao fim, voltou ao Estoril, de Portugal. Outro desfalque é do lateral-esquerdo Perí, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Hayner deve entrar na vaga. 

Já o Luverdense tem dois desfalques para duelo desta noite. O volante Ricardo está fora da partida por lesão, assim, vetado pelo Departamento Médico e o goleiro Diogo Silva também fora porque teve que viajar ao Rio de Janeiro para participar de uma audiência de seu ex-clube, o Vasco. Assim a comissão técnica optou pela utilização de Gabriel Leite. Já o zagueiro Pablo e o lateral Aderlan ficam de fora por suspensão pelo terceiro amarelo. 


Ficha Técnica
Paysandu x Luverdense

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 11ª rodada
Data: 30/06/2017
Local: Estádio da Curuzu - Belém 
Horário: 19h15
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima - RS
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor - RS e Andre da Silva Bitencourt - RS

Paysandu
Emerson; Ayrton, Perema, Fernando Lombardi e Hayner; Rodrigo Andrade, Renato Augusto, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bergson e Marcão (Welinton Júnior)
Técnico: Marquinhos Santos

Luverdense-MT
Gabriel Leite; Gabriel Passos, Willian, Neguete e Paulinho; Diego Lorensi, Marcos Aurélio e Moacir; Léo Cereja, Rafael Ratão e Rafael Silva
Técnico: Júnior Rocha



Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :