Marquinhos Santos elogia Magno: "É o tipo de jogador que a Série B pede"

Atacante acertou com o Paysandu e substituirá Leandro Carvalho, fora dos planos da diretoria

Magno já defendeu clubes como o Londrina - Pedro A. Rampazzo/Londrina

Por O Futebolista

Com o fim da paciência da diretoria do Paysandu em relação ao atacante Leandro Carvalho, o presidente Sérgio Serra revelou que o jogador está fora dos planos para essa temporada e por ter contrato até maio de 2018, será emprestado. Ainda não se sabe para onde, mas a certeza é que não fica mais pelo Lobo. Para o seu lugar chega outro atacante jovem e paraense, Magno, que foi artilheiro do Independente Tucuruí no Campeonato Paraense. O treinador Marquinhos Santos não conteve a língua para elogiar o atleta.

"Magno é um jogador de extremos, faz uma boa diagonal, busca o drible e gosta de finalizar de fora da área. Ele fez um estadual muito bom pelo Independente. É um atleta que já vinha sendo monitorado pelo Paysandu e é um nome que a gente acredita que vai somar bastante dentro de suas características. É o tipo de jogador que a Série B pede", disse o treinador. 

Na estreia do treinador, Paysandu recebe visita do Luverdense

Magno já está em Belém e já realizou exames médicos. Agora aguarda seu nome ser regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ser apresentado e também poder vestir a camisa Lobo. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :