Marcelo Chamusca deixa o Paysandu e acerta com o Ceará

Treinador vinha recebendo muita pressão após resultados ruins na Série B 

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Na tarde deste domingo, dia 18, o técnico Marcelo Chamusca chegou a um acordo com a diretoria e informou o seu desligamento do comando técnico do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador informou em sua conta oficial do Facebook a sua decisão e agradeceu a todos na equipe durante esses sete meses na Curuzu. 

Marcelo Chamusca soma em 32 jogos vestindo a camisa Lobo 15 vitórias, nove empates e oito derrotas. Um aproveitamento de 56,2%. Foi campeão do Campeonato Paraense e vice da Copa Verde. O treinador vinha recebendo muita pressão após os resultados ruins na Série B, onde o time não vence há quatro jogos, com três derrotas e um empate. 

Paysandu tem pior sequência na temporada

O destino de Marcelo Chamusca será o Ceará que já oficializou acerto. Por outro lado Mazola Júnior é o favorito para voltar a comandar o Paysandu no restante da competição e está livre no mercado. Para o jogo contra o Boa Esporte, nesta terça-feira, dia 20, o Bicola deve ser comandado por Rogerinho. 

Na próxima terça-feira, dia 20, o Paysandu recebe a visita do Boa Esporte, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Confira abaixo mensagem de despedida do técnico Marcelo Chamusca: 

"Gostaria de comunicar meu desligamento do Paysandu Sport Club. Informei minha decisão ao presidente Sérgio Serra na manhã deste domingo (18), agradecendo pelo respeito e profissionalismo durante esses quase sete meses de trabalho no Papão, clube tradicional do futebol brasileiro, e pelo qual tenho um carinho enorme, além do orgulho de ter sido campeão estadual e vice-campeão da Copa Verde.

Decidimos seguir por caminhos diferentes porque entendemos que é melhor para ambas as partes neste momento. Desejo sucesso ao Paysandu, atletas e profissionais que vestem essa camisa. Muito obrigado por tudo!".


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :