Luiz Eduardo revela motivo de acertar com o Remo: "Por sua grandeza"

Atacante foi apresentado e já que entrar em campo na segunda

Luiz chega com fama de goleador - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O técnico Oliveira Canindé ganhou mais uma opção para o setor ofensivo do Clube do Remo, ou melhor, aguarda o registro do atacante Luiz Eduardo no Boletim Informativo Diário da CBF para saber de poderá contar com o atleta no duelo contra o Sampaio, em São Luís, na segunda-feira. Nesta quinta, o atacante foi apresentado e revelou o motivo de acertar com o Remo. 

"Quando se trata de um clube de massa, um clube de torcida, sempre vamos ter um carinho por ser um clube de grande expressão. Aqui estou para contribuir de todas as formas para conseguir esse acesso para a Série B. Ano passado joguei aqui contra o Clube do Remo, acho que tinha mais de 30 mil torcedores no estádio e quando adentrei o gramado e vi a torcida não acreditei. Então acertei com o Remo para tentar contribuir para a volta do Remo para um lugar que ele nunca deveria sair, por sua grandeza", disse o atacante. 

"As portas do Remo estão abertas para o Leandro Carvalho", diz dirigente

Luiz Eduardo chega para ajudar o Clube do Remo em sua principal missão na temporada; conquistar acesso à Série B. Para isso o Leão vai precisar de muitos gols e pensando nisso o atacante foi contratado. Em 19 jogos que disputou na temporada, entre América-RN e Caldense-MG, marcou oito gols. 

O Clube do Remo entra em campo na próxima segunda-feira, dia 3, onde visita o Sampaio Corrêa, no Estádio do Castelão, em São Luís, às 21h, fechando a 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :