Leandro Carvalho quebra o silêncio e fala sobre seu afastamento no Paysandu

Jogador foi afastado da equipe após faltar treino

Jovem atacante treina em separado do restante do elenco - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

No início da temporada o presidente do Paysandu, Sérgio Serra, concedeu ao jovem atacante Leandro Carvalho uma segunda chance após vários atos de indisciplina. O jogador logo se tornou uma das referências do ataque bicolor nas campanhas do Campeonato Paraense e Copa Verde. Porém, ao faltar um treino no último dia 15, as coisas mudaram para o atleta. Passou a treinar em separado do grupo e não jogou mais. Leandro Carvalho quebrou o silêncio resolveu falar e explicar o que aconteceu. 

"A bateria de meu celular descarregou e acabei não vendo a mensagem sobre a mudança no horário do treino. Havia me programado para o treino da tarde. Por isso fiquei despreocupado em ficar olhando as mensagens do grupo do clube no WhatsApp. Jamais passaria pela minha cabeça que o treino havia sido antecipado para a manhã, até pelo horário que a gente tinha chegado da viagem (Após jogo contra o Guarani, em Campinas). Sinto-me um pouco chateado por estar treinando separado e por causa de uma coisa que não fiz. Venho fazendo as coisas certas, treinando forte e sei que tenho o meu espaço no time titular. Se eu fizer 50 coisas boas e só uma errada, vão sempre lembrar do que fiz no passado. Isso é muito difícil de mudar, mas sei o que estou fazendo, tanto que vinha sendo titular do Paysandu", disse o jogador. 

>"Não foi um bom jogo", analisou Bergson

Leandro Carvalho esteve em campo em 24 jogos na temporada, entre Campeonato Paraense, as Copas Verde e do Brasil e a Série B. Soma 1.848 minutos e marcou quatro gols. Não joga desde a derrota por 2 a 0 para o Guarani, em Campinas, pela 7ª rodada da segunda divisão. Há quem diga que a diretoria pretende emprestar o atleta. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

1 comentários :

Mauro Mickelly disse...

desde que foi afastado o time é uma merda...