Josué Teixeira não é mais técnico do Clube do Remo

Desempenho abaixo do esperado da equipe pesou para demissão do treinador 

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista 

Fim da linha. O técnico Josué Teixeira, de 56 anos, não é mais técnico do Clube do Remo. O treinador que estava comandando a equipe desde dezembro de 2016, após péssimos resultados principalmente em casa na Série C, pesaram para a demissão do treinador. 

Ao comando de Josué o Remo foi desclassificado na primeira fase da Copa do Brasil pelo Brusque-SC. Já na Copa Verde ficou nas quartas de final eliminado pelo Santos-AP. No Campeonato Paraense ficou com o vice ao ver o rival Paysandu erguer a taça. Na Série C o time é o quarto colocado com oito pontos, mas o desempenho da equipe dentro de campo vinha deixando a diretora irritada. 



Josué Teixeira comandou o Remo em 24 jogos entre Paraense, Copas do Brasil e Verde e Série C. Foram 24 jogos, sendo 11 vitórias, oito empates e cinco derrotas. A equipe marcou 35 gols e sofreu 23. Nos bastidores azulinos chegou a ser cogitado os nomes de Mazola Jr, que teria negado vir ao Leão azul. Fernando Diniz que teria feito um pedido salarial acima  do que a equipe pode pagar. Até Dado Cavalcanti foi lembrado e Léo Goiano, que levou o Independente ao terceiro lugar.

Segundo uma fonte ligada ao Clube do Remo informou ao O Futebolista, o clube já acertou com Oliveira Canindé, ex-técnico do CSA. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :