Jogadores dispensados ainda treinam no Baenão

Por falta de verba para pagar as multas rescisórias, tanto Danilinho como Ronny ainda estão em Belém

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O novo treinador do Clube do Remo chega na tarde desta terça-feira para ser apresentado ao elenco azulino que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Oliveira Canindé além de encontrar os atletas que terá à disposição até o final da temporada, também vai encontrar dois atletas que foram dispensados, mas ainda treinam no Baenão. Trata-se dos meias Danilinho e Ronny. 

Ambos os jogadores tem contrato com o Clube do Remo até o dia 30 de outubro e falta dinheiro para pagar suas respectivas multas rescisórias. Danilinho chegou a sua terceira transferência ao acertar com o Leão, assim não poderá mais defender qualquer outra equipe no restante do ano, assim, em caso de quebra de contrato poderá ir à justiça e conseguir uma medida para ser reintegrado ao elenco remista. Por isso o setor jurídico do Clube do Remo entende que é melhor deixar o atleta treinando no Baenão em separado até o fim do contrato para evitar qualquer problema. 


Já o caso do meia Ronny é diferente, mesmo com a quebra de contrato poderá assinar com outra equipe. Porém, o burburinho que corre pelos corredores azulinos é que ambos os jogadores serão reavaliados pelo técnico Oliveira Canindé e poderão reintegrar o time para compor o elenco. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :