João Victor deve defender time português

Empresário do atleta confirmou proposta do Vitória de Guimarães 

Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista 

O ciclo no Clube do Remo, clube que o criou para o futebol, está chegando ao fim para João Victor. O atleta se reuniu com a diretoria para negociar uma renovação, porém, acabou não chegando em um acordo. Tudo porque o jovem atacante está se transferindo para o futebol português, onde por lá vai vestir a camisa do Vitória de Guimarães. 

João Victor tinha um salário em torno de R$ 5 mil e a diretoria ofereceu o dobro por sua renovação e nem assim aceitou. O empresário do jogador, Júlio César Patrício, confirmou proposta do time português. Segundo o diretor azulino Paulo Araújo, João Victor foi à sede do Remo esta manhã para se despedir e deixar as portas abertas para no futuro retornar ao Leão.


"Ele veio aqui mais para deixar as portas abertas, ele já tinha em mente a saída para Portugal. O presidente já havia feito uma proposta por sua renovação desde a semana passada, dobrar seu salário e mais R$ 2 mil como pagamento dos atrasados do ano passado. Estava tudo praticamente certo quando recebeu essa proposta de Portugal. Disse que era irrecusável e agradeceu ao clube e deixou as portas abertas para no futuro voltar", disse o dirigente. 

Nesta temporada  João Victor esteve em campo em apenas quatro partidas e marcou um gol. Desde que chegou ao profissional, em 2016, disputou dez jogos e marcou dois gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :