"Guarani soube aproveitar as oportunidades", diz Chamusca

Paysandu soma sua terceira derrota seguida

Treinador reconheceu fraca atuação de sua equipe - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu voltou a perder. Dessa vez para o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em jogo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Marcelo Chamusca soma a terceira derrota seguida na competição e isso está começando a incomodar. Tudo porque o Papão chegou a liderança, agora já é o sétimo colocado. O treinador reconhece a fraca atuação de sua equipe. 

"Eu avalio que o primeiro tempo foi de poucas oportunidades. Mas o Guarani soube aproveitar as oportunidades e no erro nosso de transição fez 1 a 0. Nós tivemos erros de passe e pouca criação. No segundo tempo, fizemos as mudanças e o time melhorou no aspecto ofensivo e criamos situações interessantes. Mas o adversário soube aproveitar bem outra oportunidade. Ficando bem postado defensivamente e em mais um erro nosso de transição com passe longo e em contra-ataque que eles fizeram o gol e sacramentaram o placar. Naquela altura não tinha como reagir", analisou o treinador. 


Paysandu caiu duas posições e estacionou na sétima colocação com dez pontos. Soma em sete jogos, três vitórias, um empate e três derrotas. Marcou seis gols e sofreu cinco. Carrega um aproveitamento de 47,6%. 

Paysandu entra em campo no próximo sábado, dia 17, onde recebe o líder Juventude, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 16h30, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :