Goiás ainda não venceu fora de casa na Série B

Equipe goiana encara o Paysandu na noite desta sexta

Meia Tiago Luís vai reencontrar o Paysandu - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Por O Futebolista

O Goiás entra em campo na noite desta sexta-feira, onde encara o Paysandu, em Belém, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com vitória na última rodada diante do Santa Cruz, o Esmeraldino só pensa em engrenar de vez e surpreender o Papão, mas para isso terá que passar por cima de uma estatística negativa atuando fora de casa nesta edição da segunda divisão. 

O Goiás ainda não venceu fora de casa atuando longe dos seus domínios. Pela segunda rodada empatou com o América-MG em 1 a 1, em jogo na Arena Independência, em Belo Horizonte e perdeu para o Paraná por 2 a 0, em Curitiba. No geral em sua temporada, o Esmeraldino já disputou 15 jogos fora de casa, venceu cinco, empatou sete e perdeu três. Marcou 21 gols e sofreu 18. 


Por outro lado, o meia Tiago Luís vai reencontrar seu ex-clube, já que na temporada passada defendeu o Paysandu na Série B e afirma que tem muito carinho pelo clube e pela cidade de Belém. 

"Tenho muito respeito pelo Paysandu. Foi um clube que abriu as portas para mim. Tenho muito carinho pelo pessoal de Belém, pela torcida, pelo clube, mas hoje defendo as cores do Goiás, se aparecer uma chance tenho que fazer o gol", disse o jogador. 

Na noite desta sexta-feira, dia 9, o Paysandu recebe a visita do Goiás, em duelo que será realizado no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 21h30, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :