Gerson pede apoio da torcida contra o CSA

Equipe azulina só pensa em conquistar segunda vitória na Série C

Foto: Fábio Will/Remo


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

Em um campeonato de pontos corridos é fundamental que uma equipe não se deixe levar pela euforia de uma vitória. Por isso, o Clube do Remo já esqueceu o resultado positivo contra o Confiança e já pensa no duelo de sábado, a partir das 19h30, contra o CSA no Mangueirão, em Belém.

O lateral-esquerdo Gerson acredita que a Série C do Campeonato Brasileiro é uma competição pautada pelo equilíbrio e aposta na manutenção do Leão no G4 do Grupo A. Segundo ele, o resultado positivo contra a equipe alagoana fará o Leão ganhar confiança para a sequência da competição.

"A equipe vem evoluindo", diz Vinícius

"O campeonato é longo, nada está definido, e temos que manter os pés no chão, pois temos muitas coisas para fazer. Teremos mais uma pedreira no sábado. Dessa vez será em casa e contamos com o nosso torcedor para nos ajudar a vencer. Todos os jogos da Série C do Brasileirão serão considerados como decisões”, disse o jogador.

Para o jogador, a presença do torcedor será fundamental para que o Leão Azul possa conquistar a vitória em casa. “O Remo tem uma torcida fanática e precisamos de toda a energia positiva vinda das arquibancadas para nos ajudar em campo contra o CSA. É preciso que a nação azulina seja o nosso décimo segundo jogador. Sábado não vai ser diferente. Se Deus quiser, vamos conquistar os três pontos e dar muitas alegrias para eles”, finalizou o lateral.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :