Futebol Feminino: Tuna Luso bate o Viana-MA, mas fica de fora da semifinal

Com saldo de gols inferior ao Tiradentes-PI, Águia Guerreira se despede da competição

Foto: Biné Morais/All Sports


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

A Tuna Luso venceu na tarde desta quarta-feira o Viana por 2 a 0 no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, mas acabou sendo eliminada da disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição nacional.

Precisando da vitória para seguir com chances de avançar à segunda fase, a Tuna Luso conseguiu abrir o placar com Marcela, aos 45 minutos da etapa inicial. Já no segundo tempo, a Águia do Souza marcou o segundo gol com Silvani, aos 19 minutos.

Com o resultado, a Tuna Luso chegou aos 15 pontos, porém acabou sendo superada no saldo de gols pelo Tiradentes-PI, que goleou nesta quarta-feira o Náutico-PE por 5 a 1 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Já o Viana-MA ficou com a quarta colocação com dez pontos.

As duas equipes foram eliminadas da primeira fase do Brasileiro Feminino A2.

Ficha Técnica
Viana-MA 0 x 2 Tuna Luso

Local: 
estádio Nhozinho Santos (em São Luís-MA);
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA);
Assistentes: Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Raphael Max Borges Pereira (MA); 4º árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA);
Gols: Marcela aos 45’ do 1º tempo; e Silvani aos 19’ do 2º tempo;
Cartão amarelo: Claudiane (Tuna Luso);

Viana-MAIza; Perla, Rita, Rosy e Nanda; Thatá, Kocó, Andressa (Suele) e Moara; Rozinete (Flavia) (Gleiciane) e Alessandra. Técnico: Plinio Arraes.

Tuna Luso
Natália; Anne (Sara), Lorena, Gis e Antonia; Ray, Claudiane, Leticia (Carmem) e Silvani (Beatriz); Luciene e Marcela. Técnico: José Mercy Nunes.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :