Futebol Feminino: Pinheirense goleia JV Lideral e fecha 1ª fase na liderança

Time paraense tem segunda melhor campanha na competição

Foto: Raimundo Paccó/AllSports


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Pinheirense goleou na tarde desta quarta-feira o JV Lideral-MA por 6 a 0, no estádio Abelardo Conduru e confirmou a primeira colocação do grupo 1 do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida foi válida pela última rodada da fase classificatória.

Durante a primeira etapa, o Pinheirense mostrou sua superioridade e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos com Irley. Aos 34’, Cintia fez o segundo e, aos 46’, Cassia marcou o terceiro. 
Na volta do intervalo, o General da Vila voltou a campo arrasador. Aos 7’, Irley fez o quarto gol. Aos 18’, Pingo marcou o quinto. Aos 30’, o clube maranhense ficou com uma jogadora a menos em campo. Rayana foi expulsa. Com uma atleta a mais em campo, o Pinheirense aproveitou para fechar a goleada com Cássia, aos 42 minutos. 

Com o resultado, o Pinheirense chegou aos 17 pontos, fechou sua participação na liderança do grupo 1 e avançou à semifinal do Brasileiro Feminino A2. Já o JV Lideral-MA ficou com a quinta posição com oito pontos.

Na próxima fase, o Pinheirense encara o Caucaia-CE, que ficou com vice-liderança do grupo 2. As datas, horários e mandos serão divulgados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quinta-feira.

Ficha Técnica
Pinheirense 6 x 0 JV Lideral-MA

Local: 
estádio Abelardo Conduru (em Belém);
Árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA);
Assistentes: Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (PA); 4º árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA);
Gols: Irley aos 14’, Cintia aos 34’ e Cássia aos 46’ do 1º; Irley aos 7’, Pingo aos 18’ e Cássia aos 42’ do 2º;
Cartões amarelos: Baratinha e Emilly (Pinheirense); Jessica e Sebastiana (JV Lideral);
Expulsão: Rayana (JV Lideral);

PinheirenseRosany; Leila, Helayne, Lauze (Kelly) e Francy; Perrote, Jeane (Emilly), Magrela e Cássia; Pingo e Irley (Baratinha). Técnica: Aline da Costa.

JV Lideral-MA
Carol; Sebastiana, Giselly, Rayana e Elaine; Patrícia (Maiza), Jessica, Geysna e Thaisa (Luana); Rafinha e Jeciane (Maisa). Técnico: José Everaldo dos Santos.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :