"Futebol é eficiência", diz Chamusca

Paysandu perdeu sua primeira partida na Série B

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Ao vencer o Paysandu por 2 a 1, o ABC acabou com invencibilidade defensiva do adversário, que ainda não tinha tomado gols e também ainda não tinha sentido o gosto da derrota. O resultado fez o Papão perder a liderança para o Juventude, que está com 11 pontos, um a mais. Para o técnico Marcelo Chamusca, faltou eficiência para os seus comandados. 

"Futebol é eficiência. O adversário ganhou porque teve mais eficiência. No primeiro tempo, foram poucas as oportunidades criadas e o ABC conseguiu em três minutos fazer os dois gols. Nossa equipe saiu para buscar. O segundo tempo foi todo nosso, com as melhores oportunidades. Merecíamos empatar pelas situações que nós criamos. Mas não veio. Temos que dar méritos ao ABC", disse o treinador. 


Paysandu é o vice-líder da competição com dez pontos. O líder é o Juventude, com 11. Completa o G4 ainda o Guarani e o Santa Cruz ambos com nove pontos. 

Na próxima sexta-feira, dia 9, o Paysandu recebe a visita do Goiás, em duelo que será realizado no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 21h30, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :