Fortaleza está de olho em jogadores do Paysandu

Dois meias e um lateral podem ser emprestados ao tricolor cearense

Jhonnatan está na mira do Leão cearense - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

A diretoria do Paysandu segue buscando reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto não são contratados, o elenco bicolor deve receber uma redução. Tudo porque o técnico Marcelo Chamusca já deixou claro que não contará com o lateral Willian Simões e o meia Daniel Sobralense, tanto que estão treinando em separado em relação ao elenco. Sabendo disso, a diretoria do Fortaleza demonstrou interesse em contar com os atletas, já que ambos já defenderam o time. Porém, o Leão cearense também tem interesse no volante Jhonnatan, que quase não está tendo oportunidades no Papão. 

Nesta temporada, Willian Simões esteve em campo em 11 jogos, entre Campeonato Paraense e Copa Verde. Soma 802 minutos e não marcou gols. Já Daniel Sobralense vestiu a camisa Lobo em 13 partidas, nas mesmas competições que o lateral. Soma 589 minutos e marcou apenas um gol. Já o volante/meia Jhonnatan foi escalado em apenas dez partidas, somando 611 minutos e um gol marcado.


O trio está na mira do Fortaleza, que já conta com o atacante Leandro Cearense, que tem contrato com o Paysandu até o fim da temporada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :