"Estamos focados para buscar uma grande vitória diante do Confiança", diz Nino Guerreiro

Remo segue se preparando para duelo contra o Confiança-SE

Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

Passado as turbulências que ocorreram na semana do Clube do Remo, o foco retorna ao duelo contra o Confiança-SE, programado para a próxima segunda-feira, dia 5. O técnico Josué Teixeira não vai poder contar com o lateral Daniel Damião e o zagueiro Bruno Costa, ambos lesionados. Por outro lado ganha os reforços de Eduardo Ramos e Flamel. Enquanto isso no ataque Edgar segue fazendo dupla com Nino Guerreiro. Este último afirmou que o grupo azulino está focado para conquistar os três pontos. 

"Todo jogo entro com o pensamento de fazer gols, consequentemente meus gols vão ajudar o time do Remo, Nós nos cobramos muito ali dentro de campo. Eu particularmente cobro muito dos companheiros, mas é uma cobrança sadia. Temos que colocar um pouco mais de força, temos que trabalhar mais a bola para que possamos concluir em gols. Esse incômodo é válido, mas tenho que ter tranquilidade, não posso levar isso para dentro de campo que em muitas vezes atrapalha. O importante é que estamos focados para buscar uma grande vitória diante do Confiança", disse o atacante que marcou apenas um gol com a camisa azulina. 


Confiança-SE e Clube do Remo se enfrentam na segunda-feira, dia 5 de junho, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, Sergipe, às 21h, fechando a 4ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :