#ER100: Confira aproveitamento do Remo com Eduardo Ramos em campo

Camisa 10 já marcou 24 gols com a camisa azulina

Camisa 10 já deu 33 assistências em 100 jogos com a camisa azulina - Foto Cid Alves/Remo


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Clube do Remo venceu mais uma partida na Série C do Campeonato Brasileiro e com este resultado sem mantém no limite da zona de classificação para a fase de mata-mata, o famoso G4. O time inteiro comemorou muito os três pontos pela forma como foi marcando o gol ao final da partida, com Gabriel Lima, mas um jogador em especial tinha motivos de sobra para curtir a vitória. 

Trata-se do camisa 10 Eduardo Ramos que no jogo contra o Moto Club chegou a marca de 100 jogos com a camisa do Clube do Remo. Com o jogador em campo, o Leão conquistou 48 vitórias, 28 empates e 24 derrotas. Marcou 24 gols, 33 assistências e conquistou duas vezes o Campeonato Paraense e foi peça importante na conquista do acesso da Série D para C. Com ele em campo, os azulinos carregam um aproveitamento de 57,3%. 

Mesmo com sua trajetória vestindo o manto azul-marinho entre altos e baixos, Eduardo Ramos é a principal esperança do torcedor do Clube do Remo. 

"A nossa equipe é de muita qualidade técnica", diz Oliveira Canindé

Na temporada, Eduardo Ramos não marca um gol desde o empate em 1 a 1 com o Paysandu, em duelo válido pela fase classificatória do Campeonato Paraense, em jogo realizado no dia 26 de março. 

Eduardo Ramos terá oportunidade de deixar a sua marca na próxima segunda-feira, dia 3 de julho, onde o Clube do Remo viaja ao Maranhão para encarar o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, às 21h, fechando a 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :