"É um time bem postado", diz Josué Teixeira em relação ao Confiança-SE

Remo faz os últimos ajustes para duelo pela Série C

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo segue se preparando para duelo contra o Confiança-SE, em mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Josué Teixeira vai entrar em campo pressionada, após invasão da torcida no gramado do Baenão cobrando bons resultados no meio de semana. Nos treinos desta sexta-feira, dia 2, o técnico realizou uma algumas mudanças no time. 

A primeira foi tirar o volante Marcelo Labarthe para entrada de Tsunami. Outra foi a entrada de Eduardo Ramos ao lado de Mikael no meio de campo. O time titular foi formado por Vinícius; Léo Rosa, Igor João e Gerson; João Paulo, Tsunami, Mikael e Eduardo Ramos; Edgar e Nino Guerreiro e deve ser essa formação que vai encarar o Confiança-SE. O treinador azulino montou o time conforme estudou o adversário.


"É um time bem postado, campeão estadual. Manteve a base e está bem adiantado. Vai ser um bom adversário, mas vamos chegar e fazer o nosso papel de superá-lo", disse o treinador. 

Confiança-SE e Clube do Remo se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 5, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 21h, pela quarta rodada do Grupo 1 da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :