Diretoria remista está de olho em jogadores do Paysandu

Trata-se de um zagueiro e um volante

Jhonnatan é cria da base do Remo - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Na tarde desta quarta-feira, dia 7, o Clube do Remo confirmou mais duas contratações visando o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Leandro Silva, de 31 anos, natural de Iretama, interior paranaense. O defensor passou por clubes como Paraná, Atlético-PR, Portuguesa-SP, Boa Esporte e Coritiba. Este ano defendeu o Água Santa-SP na disputa do Campeonato Paulista onde esteve em campo em 18 jogos e marcou um gol. 

O segundo reforço anunciado pelo Remo trata-se de um velho conhecido. O volante Ilaílson acerta seu retorno ao clube, onde defendeu por dois anos. em 2014 e 2015, sendo peça importante na campanha na Série D onde os remistas conquistaram acesso à terceira divisão. 


Apesar desses reforços, a diretoria do Remo está de olho em dois jogadores do rival Paysandu que estão sendo pouco aproveitados pelo técnico Marcelo Chamusca. O zagueiro Pablo, que é cria do Papão e esteve em campo em apenas nove jogos e o volante Jhonnatan, cria da base do Remo e que em 2015 acertou com o Lobo. Nesta temporada esteve em campo em dez jogos e marcou um gol. Não joga uma partida desde a estreia na Série B, quando o Paysandu venceu o Oeste-SP por 2 a 0, no dia 13 de maio. 

A ideia da diretoria remista é ter esses jogadores por empréstimo até o fim da temporada para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Informações de bastidores indicam que o zagueiro Pablo não será liberado. Já o volante Jhonnatan foi liberado, mas preferiu continuar na Curuzu. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :