Diretoria azulina tem plano B para reforçar ataque

Em caso de não acerto com Reinaldo Alagoano, atacante da Caldense-MG está na mira

Luiz Eduardo comemora gol contra o Remo na temporada passada pelo América-RN - Foto: Fabiano de Oliveira

Por O Futebolista

Enquanto o Oliveira Canindé prepara o time para duelo contra o Moto Club neste sábado, a diretoria azulina segue correndo atrás de reforços. A semana foi agitada pelos bastidores do Baenão e principalmente nas redes sociais ao ser especulado uma negociação com o atacante Betinho, ex-Paysandu. A torcida azulina tratou de se manifestar contra e assim a conversa com o jogador foi finalizada. 

Por outro lado a diretoria azulina conversa com o atacante Reinaldo Alagoano, do Campinense. Há quem diga que já foi acertado as bases salariais, só resta a liberação do time. Enquanto isso não ocorre, os remistas já têm um plano B. Trata-se de Luiz Eduardo, de 32 anos que defende a Caldense-MG e também está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador já disputou 14 partidas pelo clube mineiro e marcou oito gols. 

Clube do Remo carrega retrospecto positivo em duelo contra o Moto Club, em Belém

Luiz Eduardo iniciou a carreira no ABC e passou por clubes como Ceará, Santa Cruz, Londrina. Passou quatro temporadas atuando no futebol búlgaro. Ao voltar para o Brasil defendeu Boa Esporte, Luverdense e América-RN. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :