Contra América-MG, Welinton Jr só pensa em repetir feito de 2015

Atacante marcou os dois gols do Paysandu na vitória em Belém por 2 a 0 

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O elenco do Paysandu já se encontra em terras mineiras, onde nesta sexta-feira encara o América, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes não se enfrentam desde a temporada 2015, quando no Horto, o Coelho venceu por 3 a 1. Daquele time apenas Emerson, Augusto Recife e Welinton Júnior permanecem no time titular nesta temporada. Em coletiva de imprensa, o atacante lembrou do jogo em Belém que marcou dois gols contra o América-MG e espera repetir o feito. 

"É importante começar bem, o grupo está bem focado, estamos trabalhando forte e se Deus quiser colher os frutos lá na frente. Tenho me cobrado muito em relação aos gols, mas tenho em mente que tenho que ajudar a equipe, me capacitar mais dentro de campo, jogar bem e o gol é consequência. Lembro em 2015, foram dois gols contra o América-MG, no Mangueirão. Foi um jogo marcante, fui bem coroado", diz o atacante. 
América-MG e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 2 de junho, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h15, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :