Confira os números de Henrique pelo Clube do Remo

Zagueiro está deixando o Leão para atuar no futebol costa-riquenho

Henrique foi uma das peças fundamentais na conquista do acesso da Série D para a C - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O ciclo do zagueiro Henrique no Clube do Remo está chegando ao fim. O atleta se reuniu com o presidente Manoel Ribeiro na noite da última quarta-feira, dia 28, para avisar que havia recebido uma proposta do Deportivo Saprissa, da Costa Rica e que deixaria o time paraense. Henrique tinha contrato com o Leão azul até o fim da temporada e vai assinar com sua nova equipe por um ano. 

Henrique Moura Perillo, de 26 anos, natural de Goiânia, chegou ao Clube do Remo após passagem de destaque no Parauapebas, em 2015. Disputou 58 jogos com a camisa azul-marinho. Com ele em campo foram 25 vitórias, 18 empates e 15 derrotas. Soma 5.005 minutos e foi titular em 57 jogos. Recebeu dez amarelos, nunca foi expulso e marcou quatro gols. 

Para duelo contra o Sampaio, Remo quer acabar com retrospecto ruim

Henrique estreou com a camisa do Remo no dia 12 de julho de 2015, no empate em 1 a 1 com o Vilhena pela Série D do Campeonato Brasileiro. Foi uma das peças fundamentais na conquista do acesso da Série D para a Série C. 

O Deportivo Saprissa é o maior detentor de títulos do futebol costa-riquenho. Ao todo são 33 ligas nacionais conquistadas. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :