Clube do Remo negocia com mais dois atacantes

Trata-se de Betinho, ex-Paysandu e Magno, que defendeu o Leão na temporada passada

Betinho defendeu o Paysandu em 2015 e 2016 - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O elenco do Clube do Remo foca as suas atenções para seu próximo adversário na Série C do Campeonato Brasileiro, o Moto Club. Enquanto isso, fora das quatro linhas, a diretoria corre atrás de mais reforços e dois podem chegar já nesta semana, segundo informações de bastidores no Baenão. Trata-se dos atacantes Betinho e Magno. 

Betinho defendeu o rival azulino, o Paysandu, por duas temporadas entre 2015 e 2016. Após saída do time paraense não conseguiu mais emplacar em nenhum outro clube. Esse ano acertou com o Cuiabá, mas foi dispensado por deficiência técnica e está sem jogar há três meses.

O atacante de 30 anos coleciona títulos em sua carreira, inclusive um Campeonato Paraense e uma Copa Verde com a camisa do Paysandu. Já foi campeão Cearense, Pernambucano e Paranaense. Além de uma Série B e uma Copa do Brasil, esse último pelo Palmeiras, onde marcou o gol do título, em 2012. 

Pimentinha pode estrear contra o Moto Club

Já o atacante Magno, de 23 anos, está no Grêmio Anápolis-GO. O atleta foi o vice-artilheiro do Campeonato Paraense 2017 com a camisa do Independente Tucuruí marcando seis gols. Em 2016 defendeu o Leão azul, mas teve poucas oportunidades, tanto que entrou em campo em apenas um jogo. 

Apesar do burburinho, a diretoria do Clube do Remo não confirma a informação. Se caso se confirme, será anunciado no site oficial do clube. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :