Clube do Remo encara o Moto Club visando segunda vitória em Belém

Novo treinador terá primeiro contato com torcida azulina

Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo entra em campo na noite deste sábado, onde recebe a visita do Moto Club, em duelo pela sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão está no limite do G4, com oito pontos, e para se manter na zona de classificação para próxima fase da competição, necessita pensar apenas em vencer o time maranhense. Já o Rubro Negro também precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. 

O Clube do Remo entra em campo com uma série de novidades, começando fora das quatro linhas, onde o treinador Oliveira Canindé terá seu primeiro contato com a torcida no Mangueirão. Outra novidade é o atacante Pimentinha, que teve seu nome registrado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

O treinador azulino não vai poder contar com o volante Tsunami, suspenso pelo cartão vermelho na última partida. Em seu lugar entra Ilaílson que faz dupla com João Paulo. Outro que sai do time titular é o meia Mikael para entrada de Flamel. No ataque Pimentinha faz dupla com Edgar. 

Já pelo lado do time maranhense, Leston Júnior terá o reencontro com o time azulino, já que comandou a equipe na temporada passada. O treinador terá o reforço do zagueiro Michel, que volta de suspensão. 


Ficha Técnica
Clube do Remo x Moto Club

Competição: Série C do Campeonato Brasileiro
Rodada: 7ª rodada
Grupo: A
Data: 24/06/17
Local: Estádio do Mangueirão - Belém
Horário: 18h
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia - RJ
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha - RJ e Diogo Carvalho Silva - RJ

Remo
Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Igor João e Gerson; João Paulo, Ilaílson, Flamel e Eduardo Ramos; Pimentinha (Nino Guerreiro) e Edgar.
Técnico: Oliveira Canindé

Moto Club-MA
Márcio; Bebeto, Michel, Lula e Raí; Diogo Oliveira, Vitinho, Felipe Dias e Válber; Rafamar e Alex Henrique.
Técnico: Leston Júnior

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :