Clube do Remo carrega retrospecto positivo em duelo contra o Moto Club, em Belém

Leão encara a equipe maranhense precisando da vitória para se manter no G4

Foto: Ascom Remo


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Clube do Remo faz os últimos ajustes para encarar o Moto Club, neste sábado, dia 24. Para este jogo o técnico Oliveira Canindé deve realizar algumas mudanças. Com a expulsão de Tsunami contra o Botafogo-PB, Ilaílson será escalado ao lado de João Paulo. Já o meia Flamel joga ao lado de Eduardo Ramos, formando um meio mais ofensivo. Com o nome de Pimentinha sendo inscrito no BID, o atacante deve ser titular ao lado de Edgar. 

Em retrospecto do duelo entre Clube do Remo e Moto Club, em Belém, o time paraense não sabe o que é perder há 27 anos. São nove jogos no histórico com seis vitórias do Leão, dois empates e uma vitória do Papão do Norte. No quesito gols, os remistas marcaram 21 e sofreram apenas quatro gols. 

Clube do Remo e Moto Club não se enfrentam, em Belém, desde a Série D do Campeonato Brasileiro de 2014, no qual ficaram no empate, em 1 a 1, com gol de Val Barreto pelo lado azulino e Fabiano para o Papão do Norte, em jogo realizado no Estádio Diogão, em Bragança, interior paraense. 
Clube do Remo é o 4ª colocado no Grupo A, com oito pontos. Soma em seis jogos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou Seis e sofreu seis gols. Já o Moto Club é o 7ª com cinco pontos. 

Clube do Remo entra em campo no próximo sábado, dia 24, onde recebe o Moto Club, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 18h, pela 7ª rodada da Série C.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :