Clube do Remo apresenta novo treinador

Oliveira Canindé inicia os trabalhos no Leão visando duelo contra o Botafogo-PB

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, o Clube do Remo apresentou de forma oficial seu novo treinador para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. Oliveira Canindé chega com a missão de levar o time azulino ao acesso à segunda divisão. O técnico chegou dizendo que conhece a força que o clube tem e espera que os resultados venham o mais rápido possível. 

"Espero ser feliz em comandar uma equipe como o Remo, uma equipe de camisa, de tradição. Isso falei para os atletas. Talvez eles não conheçam tanto como eu conheço o Remo, pela história, pela tradição, pelo peso que o Remo tem a nível nacional e pela grandeza da sua torcida que é conhecida por todo o Brasil. Tenho minha maneira de trabalhar e espero que essa maneira o mais rápido possível possa colocar em prática e que os resultados venham, porque o que nos dá sustentação é o resultado, independente da maneira ou metodologia", disse o treinador.

Oliveira Canindé afirmou que o terá que conversar com quem está no clube há mais tempo para ficar por dentro dos atletas que terá à sua disposição para o restante da competição. 


"Preciso ver o que tá sendo feito. Trocar uma ideia com as pessoas que estão aqui há mais tempo. Procurar de todas as maneiras não errar, mas trilhemos o caminha que estava dando certo e aquilo que estava dando errado o mais rápido possível descartarmos ou mudarmos o rumo para que caminhe exatamente para aquilo que achamos interessante para o clube. Assim precisamos pontuar fora e não desperdiçar as oportunidades quando jogarmos em casa", finalizou o treinador. 

Botafogo-PB e Clube do Remo duelam na segunda-feira, dia 19, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 21h, fechando a sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :