Clube do Remo acerta com mais dois jogadores

Trata-se de um atacante e um volante

Pimentinha deixa o Sampaio para defender o Clube do Remo - Foto: Biné Morais/O Estado

Por O Futebolista

A equipe do Clube do Remo só pensa em voltar a respirar paz. Tudo porque a semana foi conturbada, com jogadores deixando o clube, dirigente trocando farpas com jogador e torcida invadindo treino. Pensando nisso, a diretoria azulina foi atrás de reforços para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro e acertou com um atacante e um volante, visando se recuperar na terceira divisão e lutar pelo tão sonhado acesso.

Trata-se de Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues, mais conhecido como Pimentinha, de 29 anos, natural de São Luís, no Maranhão. Jogador pertence ao Sampaio Corrêa e vai ser emprestado ao Clube do Remo, onde vai jogar ao lado de seu ex-companheiro Edgar. Na temporada, Pimentinha esteve em campo em 18 jogos, sendo Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Campeonato catarinense (já que neste primeiro semestre vestiu a camisa do Criciúma) e Primeira Liga. O jogador ainda não marcou gol no ano. 
Ilaílson defendeu o Paysandu por uma temporada
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Já o volante é um velho conhecido da torcida azulina, trata-se de Ilaílson, de 32 anos. O atleta vestiu a camisa do Clube do Remo nas temporadas de 2014 e 2015, onde ajudou o time a conquistar o acesso à Série C. Em 2016 atravessou a Almirante Barroso e foi defender o ríval, o Paysandu, mas acabou não tendo seu contrato renovado ao final do ano. Nesta temporada vestiu a camisa do Boa Esporte-MG, onde esteve em campo em apenas dois jogos. 


Ambos os jogadores devem ser apresentados na terça-feira, dia 6, na Toca do Leão. Segundo informações de bastidores, existe a possibilidade de ser confirmado acerto com mais dois jogadores, um zagueiro e um atacante camisa 9, sem nomes revelados. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

3 comentários :

AYRTON ALMEIDA disse...

É realmente uma pena ter que aceitar a volta desse tal Ilailson,desdenhou do remo e quando mais o remo precisou Ele nos deixou na mão, más é isso mesmo, sem dinheiro e sem credibilidade no mercado temos que aceitar esses DESVIOS e conviver com o abuso de jogador MAIS OU MENOS para ruim .

Pedro gonçalves disse...

Mais duas bomba um não fez gol o campeonato inteiro e o outro fez dois jogos a onde passou misericórdia

Illgner Curcino disse...

Eu acho que para realidade do Remo, são 2 ótimas contratações