Buscando reencontrar o caminho das vitórias, Paysandu visita o CRB na noite desta sexta

Ambas as equipes buscam se distanciar da zona de rebaixamento

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu entra em campo na noite desta sexta-feira pressionado por estar cinco jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o CRB que venceu na última rodada e não vence há três jogos em casa, só pensa em se reabilitar e conquistar os três pontos para deixar a zona de rebaixamento. Apenas dois pontos separam as equipes. 

Para o jogo de hoje, o técnico Dado Cavalcanti vai reencontrar o Paysandu e vai ter os retornos do meia Elvis, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Gabriel foi poupado no duelo contra o ABC. Apenas o defensor deve ser titular. O treinador não vai poder contar com o atacante Mailson, que se recupera de lesão e Ytalo com uma torção no joelho. 

Já o Paysandu segue sendo comandado pelo técnico interino, Rogerinho Gameleira. Recuperado de lesão, Rodrigo Andrade volta ao time. Já Augusto Recife segue fora se recuperando de lesão no ombro. 

Na noite desta sexta-feira, dia 23, o Paysandu enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h15, abrindo a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :