Botafogo-PB carrega invencibilidade atuando em casa na Série C

Em três jogos, o Belo venceu dois e empatou um

Foto: Ascom Botafogo-PB

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Botafogo-PB segue se preparando para mais um duelo no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora é a vez de receber o Clube do Remo. Este duelo é tratado como de seis pontos, já que ambos estão com oito pontos na tabela, com vantagem ao Belo, terceiro colocado com saldo superior. 

A equipe paraibana vem de um empate sem gols contra o Moto Club, fora de casa, mas para essa partida contra o Leão Azul, o pensamento é somente em manter a invencibilidade em seus domínios e conquistar mais três pontos. 

Em três jogos disputados nesta terceira divisão, atuando em sua casa, o Botafogo-PB não sentiu o gosto da derrota. São duas vitórias, sobre CSA e Salgueiro e um empate contra o Cuiabá. No quesito gols, marcou três e sua defesa segue intacta sem sofrer tentos. Última derrota do Belo ocorreu no dia 16 de abril, ainda pelo Campeonato Paraibano, ao perder por 1 a 0 para o Treze. 

O Botafogo-PB é o terceiro colocado no Grupo A com oito pontos. Em cinco jogos soma duas vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou três gols e sofreu apenas um. 

Botafogo-PB entra em campo na segunda-feira, dia 19, onde recebe a visita do Clube do Remo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 21h, fechando a 6ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :