Blog Jogada Paid'égua: Cadê o gol, Lobo?

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por Murilo Viégas
@JogadaPaidegua


E o Paysandu chegou a cinco jogos sem vencer no campeonato brasileiro da série B 2017. Mesmo com dois jogos em casa, o time bicolor não conseguiu balançar as redes adversárias e somou somente dois pontos de seis disputados, como consequência, o clube já figura na metade de baixo da tabela e não marca gols há quatro partidas. Além disso, somente dois pontos separam o Paysandu da zona de rebaixamento.

O time paraense começou melhor, com Lucas Taylor se apresentando pro jogo e Jhonnatan tocando bem a bola. A primeira finalização bicolor foi com Diogo Oliveira, mas a zaga desviou o chute do camisa 10. Depois, Diogo Oliveira achou Jhonnatan e Júlio Santos cortou o bom cruzamento. Welinton Júnior estava sumido, mas aos 11 minutos, ele recebeu de Peri e quase fez um golaço, a Fiel soltou o “uuuuuuhhh!”. O time visitante chegou pela primeira vez com o meia Rodolpho chutando de longe e Emerson mandando pra escanteio. Após estes lances a partida ficou cadenciada e com muitos lances de pouca inspiração. Rodolpho, Reis e Felipe Matheus começaram a se destacar no jogo. No apagar das luzes do primeiro tempo, Wesley, pra variar, falhou e o Boa chegou perto de marcar.

Precisando dos três pontos, Rogerinho trocou logo no intervalo: Bergson no lugar de Welinton Júnior. Com 12 minutos, mais uma mexida no Paysandu: Daniel Amorim por Marcão, mantendo um centroavante para as bolas altas na área. Os primeiros 20 minutos do segundo tempo foram marcados por muitos passes errados e poucas chegadas de perigo. Os visitantes melhoraram na disputa, enquanto o Paysandu passou a errar ainda mais passes. A última mudança no Paysandu foi Tiago Mandi no lugar de Diogo Oliveira, e em seu primeiro lance quase o camisa 25 abriu o placar da Curuzu. Passado isso, nada mais de interessante aconteceu; o Boa até marcou, mas teve seu gol corretamente anulado. O próximo compromisso bicolor é o CRB, já nessa sexta-feira, fora de casa.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :