"As portas do Remo estão abertas para o Leandro Carvalho", diz dirigente

Atacante está fora dos planos da diretoria do Paysandu

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

A diretoria do Clube do Remo segue buscando reforços visando o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. Esta semana anunciou o atacante Luiz Eduardo, porém, existe o interesse da diretoria azulina em outro atacante. Trata-se de Leandro Carvalho que está fora dos planos do Paysandu devido ao seu ato de indisciplina. O dirigente Milton Campos revelou que as portas do Leão azul estão abertas para o atleta. 

"O Leandro é um jogador que interessa não só o Remo, mas muitas equipes do Brasil. Se o Paysandu liberar o atleta sem nenhum problema, o Remo começa a conversar com o atleta. Não estamos aqui para ficar tumultuando o ambiente do Paysandu. Hora que tiver resolvido e o Leandro tiver interesse em jogar no Remo, vamos fazer uma proposta financeira. As portas do Remo estão abertas para o Leandro, mas não vamos ficar tumultuando o ambiente", disse o dirigente. 

Confira os números de Henrique pelo Clube do Remo

Nesta temporada, Leandro Carvalho disputou 24 partidas pelo Paysandu entre Série B, as Copas do Brasil e Verde, e Série B. Foram 1.848 minutos com a camisa Lobo e quatro gols. Não joga desde a derrota por 2 a 0 para o Guarani, realizado no dia 13 de junho. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :