"Ainda espero voltar um dia para vestir a camisa do Benfica", diz atacante paraense

Natural de Monte Alegre, Lima já defendeu o time português por três temporadas

Foto: Site 'MaisFutebol'

Por O Futebolista

O atacante paraense Rodrigo José Lima dos Santos, de 34 anos, conhecido somente por Lima, é natural de Monte Alegre, região do Baixo Amazonas é cria das divisões de base do Paysandu e passou por outros clubes brasileiros Paraná, Juventus-SP, Santos e Avaí, mas só foi fazer sucesso no futebol português. 

Passou pelo Belenenses, pelo Braga onde chamou a atenção do gigante Benfica, no qual defendeu por três temporadas. Autor de 70 gols pelo time português, neste ano Lima defende o Al Ahli, dos Emirados Árabes e revelou que sonha em retornar ao Benfica. 

"Ainda espero voltar um dia para vestir a camisa do Benfica. Tenho mais um ano de contrato com o Al Ahli no Dubai, mas vejo com muito interesse um possível regresso. Obviamente, não depende só de mim. Aliás, quem sabe o presidente Luís Filipe Vieira, vendo estas palavras, possa ficar sensibilizado. Ele tem um carinho muito grande por mim, e eu por ele, e ele sabe que é só dizer e eu voltaria. E antes de terminar a minha carreira ainda podia viver momentos como este. Já fui bicampeão (pelo Benfica); agora, quem sabe o penta? Gostaria de reviver isso", disse o atacante em entrevista ao Jornal Record, de Portugal. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :