ABC não vence o Paysandu, em casa, desde a Série B de 2013

Em 2015, foram duas derrotas, em Natal pela Série B e Copa do Brasil

Foto: Frankie Marcone/Nominuto

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Paysandu entra em campo na noite desta terça-feira, onde terá mais uma batalha para defender o topo da tabela. Dessa vez será contra o ABC, em Natal. O duelo marca o reencontro entre ambas as equipes, já que não ocorre desde 2015. Vale lembrar que na temporada passada, o time abcedista disputou a Série C e conseguiu o acesso à segunda divisão, sendo eliminado nas semifinais pelo Guarani, em duelo histórico. 

O ABC não vence o Paysandu, em Natal, desde a Série B de 2013, quando bateu o Papão por 3 a 0, pela 10ª rodada. Em 2015, ambas as equipes voltaram a se enfrentar, pela segunda divisão e Copa do Brasil, com duas vitórias do Papão (2 a 1 pela segunda fase da Copa do Brasil e 2 a 0 pela 7ª rodada da Série B). No histórico geral, o Bicola soma três vitórias, três empates e quatro vitórias do ABC. No quesito gols o time de Natal ganha, 15 gols marcados contra 11 sofridos. 


ABC e Paysandu se enfrentam na noite desta terça-feira, dia 6, no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h15, abrindo a 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :