“A gente fez um jogo consistente", diz Chamusca

Paysandu voltou a perder, dessa vez em casa, na Série B

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu perdeu a segunda partida seguida, dessa vez contra o Goiás, no Estádio do Mangueirão, em Belém. Com o resultado, o time comandado por Marcelo Chamusca perdeu a chance de retornar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, onde acabou caindo para a terceira colocação e pode perder ainda mais posições no decorrer da rodada que ocorre neste sábado. O treinador gostou da postura de sua equipe afirmando que criou várias oportunidades. 

“A gente fez um jogo consistente, onde o time criou oportunidades para que a gente pudesse ganhar. Chegamos muito no último terço do adversário. Acho que a gente pecou mais inclusive na penúltima bola, porque a gente sabia que o lado era um espaço interessante para se utilizar, já que eles jogam com dois volantes de marcação muito forte. A gente chegou muito do lado da área, em uma condição favorável, mas aproveitou pouco e foi pouco eficiente nesse penúltimo passe que poderia deixar o companheiro numa condição melhor”, disse Chamusca. 


Na próxima terça-feira, dia 13, o Paysandu entra em campo novamente onde encara o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 19h15, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Alfredo está com os dias contados no Paysandu

Após a derrota para o Goiás, na noite da última sexta-feira, o técnico Marcelo Chamusca ao ser questionado sobre a utilização do atacante Alfredo, afirmou que o atacante está fora dos planos para o restante da Série B. Tanto que o jogador está negociando com a diretoria sua rescisão para deixar Belém e procurar outro clube. 

"O Alfredo está totalmente fora dos planos (do Paysandu). O contrato dele está acabando e a diretoria está resolvendo isso. Não faz mais parte do nosso projeto para a sequência da competição, por isso, não vem sendo relacionados para os jogos"', disse o treinador. 

Alfredo esteve em campo em 17 oportunidades nesta temporada, entre Copa Verde e Copa do Brasil, e Campeonato Paraense. Foram 1.296 minutos vestindo a camisa Lobo e marcou seis gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :